Wilson Silva é sócio-proprietário
da Gênese que comanda ...


     Texto: Liliann Cristina Marcon
     Fonte: Correio da Bahia
     e Jornal Resumo


Windson Silva, sócio-gerente da Gênese Produções, comanda uma verdadeira máquina no Carnaval Baiano, ou seja, os Blocos Cheiro de Amor, Pinel, PapaLéguas, A Barca, além das bandas baianas Cheiro de Amor e Pimenta N'Ativa.
Responsável por selecionar as melhores estruturas e profissionalização das mesmas diante um mercado exigente, desabafa ao Jornal Resumo: "... O público está cada vez mais exigente, selecionando os blocos que têm mais qualidade. Tudo isso eleva o custo que, associado à concorrência entre os blocos, vem quebrando muitas entidades. Poucos blocos se salvaram de fechar no vermelho no ano passado e este ano será pior..."
Já ao Jornal Correio da Bahia ele comenta táticas de economia: "... Você pode negociar com seus fornecedores um preço melhor; pode reduzir a equipe de produção sem comprometer a qualidade; diminuir as exigências absurdas de camarim; economizar no transporte. Ao invés de colocar um opala para o artista, colocar uma van para todos irem juntos. Tudo isso somado já reduz. Podemos discutir com o contratante a melhor forma de trabalhar em conjunto para viabilizar um show, porque, às vezes, o preço da passagem é mais caro do que o cachê do artista...".
Este é um grande exemplo entre outras feras no território carnavalesco!!!
VOLTA