carnahitshistóriatemasabadasmúsicahome


      





Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Canto da Cidade Produções    


É Carnaval + Iluminado - músicas de Daniela Mercury
Hit para o Carnaval de Salvador - Bahia 2011


ILUMINADO - confira aqui
É CARNAVAL - confira aqui


Inaugurando uma nova etapa do projeto Canibália e sempre interessada em experimentar novas mídias, Daniela lançu final de outubro, duas músicas pela internet. "É Carnaval" e "Iluminado". Um presente para os fãs, já que as duas canções só serão lançadas, em mídia física, no próximo CD/DVD da artista que deve estar nas lojas apenas no primeiro semestre de 2011. Na internet, além de ouvir cada uma das músicas e ver as letras, o público ainda pode assistir aos clipes de divulgação, preparados especialmente para o canal da artista no YouTube.
Já no clima do carnaval, Daniela Mercury apresenta "É Carnaval", a música que promete ser o hit do verão 2011. A criação do ritmo forte e percussivo tem a participação de grandes músicos, como Wyclef Jean, ex-Fuggees, parceiro de Daniela, ele traz para “É Carnaval” todo um gingado especial; Marivaldo dos Santos, baiano e o único integrante brasileiro do famoso grupo percussivo inglês Stomp, e Márcio Victor, da banda Psirico. A letra também é assinada por Daniela Mercury e Marcelo Quintanilha.
E como o verão inspira amores e paixões, Daniela também embala o clima de romantismo país afora. É o lançamento de mais um sucesso: "Iluminado". Na voz de Daniela, a canção de Vander Lee ganhou novo arranjo. No clima do reggae, a balada romântica promete ser o tema de muitos casais.

www.carnaxe.com.br