Jantar do Eva reune ex-vocalistas no palco
Comemoração dos 25 anos do Bloco Eva

   

Neste última terça (19.10), aconteceu o jantar em comemoração aos 25 anos do Bloco Eva. A festa que marcou o pontapé inicial nas comemorações dos 25 anos do bloco Eva, realizada terça-feira, no Trapiche Eventos, serviu para juntar uma constelação de astros e estrelas da axé music que só o Eva conseguiu reunir ao longo de sua história.

Além dos antigos vocalistas da Banda Eva, também marcaram presença nessa grande comemoração dos 25 anos do Eva: Luís Caldas, Gil, Leo (Estakazero), os empresários Jesus Sangalo e Marcelo Rangel, Reinaldo (baterista do Chiclete com banana), Wadinho (tecladista do Chiclete), Cátia Guima, diretores do Camaleão, Cheiro de Amor e Ara ketu e muitos outros convidados especiais.
O time foi desfalcado por Jota Morbeck, já falecido, mas não esquecido pelos companheiros que o homenagearam. Na hora da foto oficial, Luiz já tinha se retirado do local. Em tempo: foram notadas e muito comentadas as ausências de Jorginho Sampaio, Ademar Lemos e Jefrei Athaide.

Ivete Sangalo, Ricardo Chaves e Daniela Mercury foram homenageados no jantar. Após as homenagens, Saulo comandou um pocket show, com diversos cantores, que relembraram os primeiros sucessos da Banda Eva.

A história do Eva foram relembradas nas músicas interpretadas pelos ex-vocalistas (vide foto acima) e através da exibição de vídeos, fotos e mortalhas de anos passados. Suficiente para emocionar qualquer ex-folião do bloco.


Texto: Flávia Uzêda - Outubro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br