Nova Schin Folia com Ivete, aZorra, Chiclete e Eva
1ª ediçao da micareta organizada pelo Grupo Schincariol de Cervejas
e em parceria das agências Cara Caramba e Axé Mix

Acontece a 1ª ediçao do Nova Schin Folia, carnaval fora de época em Itú - interior paulista. Para animar os dois dias da micareta estarão presente as feras baianas Chiclete com Banana, Banda Eva, Ivete Sangalo e Banda aZorra.
Para receber um público estimado em 15 mil pessoas por dia com conforto e comodidade, além da estrutura existente no local - restaurante, lanchonete, estacionamento para 3 mil veículos e banheiros - será montada na Arena Schincariol uma praça de alimentação.
Os ingressos serão vendidos em pacotes para os dois dias do evento. O público local poderá comprar antecipadamente em Itu e nas demais localidades a venda será feita por meio dos sites da Central do Carnaval e Axé Mix.
Os ingressos deverão ser trocados pelo abada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades carentes. "O posicionamento da marca NOVA SCHIN está associado à alegria e, principalmente, a valorização dos festejos brasileiros. As micaretas são um forte exemplo desta comemoração. Estamos muito felizes em reunir os mais importantes nomes da axé music do País", afirma Luiz Cláudio Taya, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
O evento acontece de 10 à 11 de Dezembro, na Arena Schincariol, em Itú, interior de São Paulo. Confira aqui a programação:

dia 10 de Dezembro 2005
Sádado à partir das 17:00 hrs
Ivete Sangalo e Banda Eva

dia 11 de Dezembro 2005
Domingo à partir das 14:00 hrs
Chiclete com Banana e Banda aZorra

Local : Arena Schincariol
Rodovia Itu-Porto Feliz, Km 2 - Itu SP
Estacionamento ao lado da Arena Schincariol


Fonte : Grupo Schincariol - Dezembro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br