Procedimento de entrega de kits do REINO DA FOLIA
Carnaval 2005

1- A ENTREGA DOS KITS de fantasias dos associados dos blocos ME ABRAÇA , COCOBAMBU E ME AMA (Individuais e Pacotes), será realizada no 4º PISO - 3º PRÉDIO DA FTC-FACULDADE DE TECONOLOGIA E CIÊNCIAS(FOTO NO SITE) , localizado na Av Luis Viana Filho, 8812 - Paralela Salvador BA , sentido CENTRO/AEROPORTO; das 10:00 hrs às 17:00 hrs , no período de 31 de janeiro a 06 de Fevereiro de 2005. (no domingo a entrega será realizada das 09:00 às 16:00 h)

* Os associados que adquiriram os seus kits, na SEDE DO REINO DA FOLIA- VENDAS NO BALCÃO, somente poderão retirar os seus kits, na própria sede do Reino, situada à Rua Aracaju 62, Jardim Brasil, Barra, das 10:00 hrs às 18:00 hrs , no período de 31 de janeiro a 06 de Fevereiro de 2005.

*Os retardatários ainda poderão retirar os kits de fantasias na Sede do Reino da Folia - Rua Aracaju 62, Jardim Brasil, Barra - excepcionalmente no dia 07 (segunda) das 10:00 às 16:00h , obedecendo os mesmos critérios de atendimento exigidos na FTC.

2- Os documentos exigidos para a retirada dos KITS , são:
* CARNÊ/COMPROVANTES de pagamentos realizados
* RG (IDENTIDADE) e CPF para associados Brasileiros
* PASSAPORTE regularizado, para associados Estrangeiros.
* PROCURAÇÃO para procuradores devidamente habilitados

3- Os portadores de PROCURAÇÃO ( modelo anexo ) , terão que apresentar os seguintes documentos:
* CARNÊ/COMPROVANTES de pagamentos realizados
* PROCURAÇÃO LEGAL , com firma do Outorgante (Associado) reconhecida em Cartório
* RG (IDENTIDADE) E CPF do Associado Outorgante BRASILEIRO (Cópias autenticadas em Cartório)
* PASSAPORTE regularizado, do Associado Outorgante ESTRANGEIRO (Cópia autenticada em Cartório)
* RG (IDENTIDADE) E CPF do Procurador (ORIGINAIS) que vai retirar o KIT

4- Os Associados MENORES DE IDADE , que não regularizaram ainda, sua situação junto à Administração do REINO DA FOLIA, deverão apresentar ADICIONALMENTE os seguintes documentos:
* AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO dos Pais ou Responsáveis Legais, permitindo o desfile no Carnaval 2005, com firma reconhecida em cartório.
* RG (IDENTIDADE) E CPF dos Pais ou Responsáveis (Cópias autenticadas em Cartório)


5- O Associado COM PENDÊNCIA FINANCEIRA , junto à Administração do REINO DA FOLIA;NÃO PODERÁ RETIRAR O KIT DE FANTASIA, sem a quitação plena e total, EM ESPÉCIE, dos débitos existentes (das 10:00 às 16:00 hrs, no próprio local de entrega, de segunda a domingo) . Os KITS somente serão entregues, conforme dados constantes na FICHA CADASTRAL DO ASSOCIADO, preenchidos pelo próprio, no momento de sua inscrição na entidade carnavalesca.

6- O Associado que teve sua inscrição CANCELADA e foi ELIMINADO do quadro social dos Blocos, do Reino da Folia, por quaisquer dos motivos constantes nos ESTATUTOS E REGULAMENTOS INTERNOS DA ASSOCIAÇÃO E/OU CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARNAVALESCOS; somente será readmitido, na hipótese de EXISTIR A VAGA (em decorrência de outra eliminação ou desistência) ; e do PAGAMENTO INTEGRAL EM ESPÉCIE, DA DIFERENÇA DE VALOR EXISTENTE , EM RELAÇÃO À TAXA DE ANUIDADE DE SÓCIO EM VIGOR NA DATA (O VALOR INTEGRAL DO CARNÊ).

7- O Associado que PERDEU, FOI ROUBADO OU TEVE SEU CARNÊ EXTRAVIADO , deverá trazer alguma documentação legal (ex: boletim de ocorrência (B.O.), que comprove a ocorrência (cópia autenticada), e os documentos solicitados ( RG, CPF, PASSAPORTE, PROCURAÇÃO), conforme for o caso.

8- A FTC- FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA DA BAHIA, estará preparada e devidamente SINALIZADA para receber os ASSOCIADOS dos Blocos ME ABRAÇA, COCOBAMBU e ME AMA (INDIVIDUAIS E PACOTES), os quais serão atendidos por recepcionistas, equipes qualificadas e profissionais habilitados a orientá-los, para a retirada dos KITS em um ambiente tranquilo, seguro, alegre e confortável.

ESTEJA EM DIA COM O PAGAMENTO DAS PARCELAS DO SEU CARNÊ. O INADIMPLENTE NÃO TERÁ DIREITO À VAGA!

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO, PARA EVITARMOS TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS !

A DIRETORIA
REINO DA FOLIA


Fonte : Assessoria da Emtursa - Fevereiro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br