Netinho é garoto-propaganda voluntário da campanha FMDCA
Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O cantor Netinho é o garoto-propaganda voluntário da campanha publicitária do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), desenvolvida pela agência Intervalo, que começa a ser veiculada do dia 07 de Novembro.

Com o objetivo de informar e esclarecer aos empresários e contribuintes em geral a possibilidade de transformar o Imposto de Renda (IR) em investimento social, a campanha mostrará como é possível apoiar programas aprovados pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, no município.

A lei prevê que a pessoa física pode deduzir até 6% do imposto devido, apurado na declaração a ser entregue no ano seguinte. Já os declarantes jurídicos podem deduzir até 1% do IR. O valor da doação é integralmente deduzido do IR. Na segunda (07.11) foi feito o lançamento oficial da campanha, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), na Praça da Sé, s/n, às 10 horas.

Lá estavam presentes o cantor e representantes de diversas entidades que trabalham na área de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, em Salvador.


Fonte: ASCOM - Novembro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br