Carna7, a micareta de Sete Lagoas
6ª edição do carnaval fora de época do interior mineiro

Já está marcada a data para a sexta edição do Carnasete. O evento, que integra pela segunda vez o Circuito CarnaBrahma, maior carnaval fora de época do país, será realizado de 7 a 9 de outubro, trazendo grandes nomes do Axé como Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, A Zorra e Babado Novo, que vão puxar o bloco Ooohp.
Para atender a essa demanda, como acontece todos os anos, o evento conta com uma ampla estrutura de camarote empresarial (com espaços exclusivos para grupos de até 20 pessoas), camarote oficial (que atenderá os foliões com camisetas, canecas personalizadas, boate com DJ, banheiros exclusivos, área de descanso, estúdio fotográfico, maquiagem e open bar), bloco e pipoca.
A segurança do evento também será montada para garantir tranqüilidade durante toda a festa. Um circuito interno de câmeras será montado em todo o percurso, além do apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menor, Guarda Municipal, ambulâncias e posto médico.
Os abadás do terceiro lote já estão à venda e o valor pode ser parcelado em até cinco vezes. Mais informações no site www.carna7.com.br ou pelo telefone (31)3773-4814.

Economia e Turismo
Participando pela segunda vez do Circuito CarnaBrahma, o Carnasete prevê um aumento signficativo do turismo na região durante os dias de festa. A expectativa é de que o movimento seja igual ou superior ao dos anos anteriores. De acordo com Ricardo Carvalho, organizador do Carnasete, cerca de cinco mil turistas são esperados na cidade, com lotação de 100% dos hotéis, inclusive na região rural. "Geralmente, este público vem do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Brasília e interior de Minas", explica Ricardo.
A indústria do turismo, movimenta em torno de R$ 5 milhões nos três dias de evento, incluindo os setores de transporte, hospedagem, alimentação e vestuário. "Outro ponto positivo é a divulgação da cidade em outros estados, contribuindo para a movimentação do turismo local", comenta o produtor.


Redação : Flávia Rios - Outubro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br