Banda Eva anuncia: Feliz 2007!

Virada 2006-2007 na folia

Os fogos de artifício e as taças de champagne anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. E 2006 está chegando ao fim deixando muitas lembranças positivas de sonhos realizados! O Eva deseja a todos uma virada de ano repleta de esperança, amor, saúde, harmonia, paz, alegria e claro, muita música! Que 2007 comece com força total e nós só vamos levar alegria e diversão pra você, que é muito especial!
Quando nos olhamos no espelho, sempre vemos marcas que o tempo se encarrega de nos ofertar; machucados por um acidente qualquer, linhas que o próprio tempo deixa, olhos que exprimem sofrimento, alegria, tristeza, satisfação, decepção, enfim, vemos a matéria, ou seja, o resultado de nossa vida em forma física... Isso vemos em nós mesmos e podemos ver nos outros... Mas a alma... Ah... Isso somente nós podemos ver e sentir, quando se trata de nós mesmos. Olhe para dentro de si e tente lembrar o que foi feito de bom ou ruim; procure repetir as coisas boas, muitas e muitas vezes... Erros? Não esqueça para não repeti-los... Seja positivo (a), afinal há o livre arbítrio e é você quem decide como quer viver a sua vida. Escolha o melhor! Desejamos a você um ano novo cheio de saúde, sensibilidade, paz, felicidade, amor e prosperidade.
Comece o ano com o pé direito, assim como nós... Cerveja & Cia Folia, Eva Convida, Ondina Light, Carnaval de Salvador... Sucesso!


Fonte : Grupo Eva - Dezembro 2006


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br