Banda Eva é o destaque do fim de semana em Aracaju
14ª edição Precajú, a micareta de Aracajú SE

No comando da Banda Eva, Saulo Fernandes vai animar o Mambo Beach Aqueles foliões que estão em contagem regressiva para o início do Pré-Caju têm um programa indispensável neste domingo: o show da Banda Eva no Mambo Beach. A festa, que deve reunir um grande público, marca o lançamento do novo trabalho do grupo, o DVD e CD “Banda Eva - 25 Anos Ao Vivo”. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Central do Pré-Caju, no shopping Jardins.
Nos vocais da banda há três anos, Saulo Fernandes trouxe sua cara para o Eva. Desde o início apostou na revitalização musical do grupo, com novos arranjos para as canções já conhecidas e a inclusão de músicas pop no repertório. Tudo isso sempre ligado à mistura de ritmos, principalmente percussivos, como a raiz da música baiana. No seu primeiro carnaval no comando da banda, em 2003, ganhou o Troféu Dodô e Osmar de Melhor Cantor do Carnaval. Este, na verdade, foi o segundo prêmio da carreira desse jovem artista, que pela sua antiga banda - Chica Fé - recebeu o prêmio de Cantor Revelação em 2001.
O show do Mambo Beach contará com o repertório do DVD e CD gravado ao vivo em comemoração aos 25 anos do Bloco Eva. No set list, além dos sucessos que marcaram a história da banda como “Leva Eu”, “É do Eva”, “Flores”, “Manda Ver”, também estão canções inéditas, entre elas, “Não me Conte seus Problemas”, que está entre as mais tocadas nas principais emissoras de rádio do país. Vale a pena conferir!
Fim do terceiro dia de Pré-Caju Verão 2006. O evento prossegue neste domingo, a partir das 17 horas, com muitas outras atrações (veja a programação completa aqui mesmo, no site). O site oficial do Pré-Caju encerra agora sua transmissão em tempo real da maior prévia carnavalesca do Brasil e marca desde já um novo encontro com você, amigo internauta, para a cobertura do último dia da folia.


Fonte : CarnAxE / Infonet jan 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br