Fest Verão Paraíba 2006 - slogan "Gente é em Paraiba"
1ª edição - O Festival de Verão garante diversão no litoral paraibano

O Fest Verão Paraíba tem sua primeira versão confirmada para janeiro e fevereiro na praia de Intermares. O evento traz oito grandes atrações que vão esquentar o verão paraibano durante quatro finais de semana. Nomes de peso como Ivete Sangalo, Asa de Águia e Chiclete com Banana estão na programação.

A expectativa dos organizadores é que o festival atraia mais de 80 mil pessoas para o litoral paraibano. A festa começa com força total no dia 15 de janeiro com o Cerveja e Cia Folia, que traz os shows da musa Ivete Sangalo e da Banda Eva (Saulo Fernandes). No dia 22 é a vez do Coco Bambu Folia trazendo as atrações Asa de Águia (Durval Lelys) e André Lelis.

No dia 29 de janeiro 2016, a animação fica por conta da Timbalada (Ninha, Denny e Amanda Santiago) e o ritmo quente dos Aviões do Forró.

 

E no encerramento do evento, no dia 5 de fevereiro, acontece a apresentação das bandas Chiclete com Banana (Bell Marques) e Saia Rodada.
Além de todas estas atrações, enquanto as bandas não sobem ao palco e nos intervalos dos shows, DJs locais animarão o espaço durante todas as noites do Festival. Numa área de aproximadamente 15 mil m2, estarão localizados os palcos, pista para o público acompanhar os shows, camarotes, bares e lanchonetes, banheiros, posto médico, saídas de emergência e estacionamento.

ESTRUTURA
Para um público estimado em 20 mil pessoas por dia, a organização do evento está montando uma estrutura de aproximadamente 15 mil m2. O local vai contar com palcos, pista para o público acompanhar os shows, camarote, bares e lanchonetes, banheiros, posto médico, saídas de emergência e estacionamento.
O camarote do Fest Verão Paraíba traz um conceito inovador. O público da área vip terá uma área de circulação exclusiva em frente ao palco. O espaço oferecerá mais conforto e comodidade para curtir os shows, cheio de descontração e gente bonita. O camarote proporcionará uma visão privilegiada das atrações, já que a área terá piso elevado. Além disso, o espaço terá uma infra-estrutura exclusiva para atender aos vips.
ENERGIA - 02 geradores próprios, de 250 kVA, silenciados.
BANHEIROS - Para atender ao público serão instalados 100 banheiros químicos.
ATENDIMENTO MÉDICO - 04 ambulâncias e UTI móvel com médico e enfermeiros, para pronto atendimento, posicionados próximo ao palco.
SEGURANÇA - São 100 agentes garantindo a proteção e a orientação do público.
CAMAROTE - Espaço para 3 mil pessoas no camarote VIP

BASTIDORES DA FOLIA
- Ivete Sangalo e Banda Eva abrem Fest Verão Paraíba
- Fest Verão Paraíba promete atrair 80 mil pessoas


Fonte : Fest Verão Paraíba - Janeiro 2006


enviar para um amigo                Volta

www.carnaxe.com.br