Roteiro da Trivela do Asa de Águia
Evento retorna à São Paulo em Julho

Torcedores do Brasil já se vestem de verde e amarelo para esperar mais uma Copa do Mundo que iniciou nesta semana.

É nesse clima que os foliões do Asa de Águia vem curtindo as Trivelas do Asa pelo Brasil, os abadas são como de uma torcida organizada. Foi assim no Rio e em Recife. Nesse final de semana foi a vez dos mineirinhos entrarem pra essa grande torcida do Asa. Os foliões dos estados mobilizaram-se em excursões pra não perder essa grande festa em Belo Horizonte no Espaço Folia, no Mirante Olhos d’Água.

Está confirmada para o dia 18 de junho, domingo, logo após o segundo jogo do Brasil na copa mais uma edição da Trivela do Asa em Belém. Mesmo antes do início das vendas a procura nas Centrais já é grande e a expectativa é que as camisas para a festa esgotem antecipadamente.

No dia 15 de julho a Trivela estará em Ilhéus, Bahia cujas vendas iniciarão brevemente.

A potente Trivelinha, como é carinhosamente chamada pelos súditos do Rei Durvalino, volta a São Paulo na Estância Alto da Serra em 5 de agosto pra dar mais umas voltinhas. Será também mais uma oportunidade aos fãs se deliciarem com mais uma apresentação do Asa após a gravação do ASA DVD. As vendas já começaram e inicialmente serão feitas exclusivamente através do site: www.asadeaguia.com.br. Não perca tempo, clique aqui e cadastre-se já.


Redação : Asa News (Asa de Águia) - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br