Na manhã desta quinta-feira (06/07) o proprietário da agência, Luca Gomes e um dos criadores, Rafael Menoya, apresentaram toda a campanha aos organizadores do Carnavotu - representantes do Rotary Club 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Marcos Mioto Promoções Artísticas e Píer 7.
Todo o material, desde a primeira idéia até sua produção completa, levou três meses para ser concluído. "Queríamos algo que estivesse à altura do que se tornou o Carnavotu. Uma festa que conquistou um público fiel e vem crescendo. O “é tudo de bom” é expressão fácil entre os jovens para definir em poucas palavras o que pensam de algo que o agradam em todos os sentidos. Assim é o Carnavotu", explicou o publicitário Rafael Menoya. Luca completou: "por ser comum entre os jovens, o texto aproxima a ainda mais a festa dos jovens porque eles se identificam com a marca".
Nova agência
Preparada para a fama da festa por todas as partes, o Carnavotu contratou neste ano também a agência Cia Interativa, de São José do Rio Preto, para fazer as ações de marketing por aqueles lados.
Programação da Micareta ...
|