8ª edição do Barco Folia
Folia nas águas do estuário do Rio Sergipe.

Vem aí a oitava edição do Barco Folia. A festa, que começa ao meio-dia, acontece no próximo dia 20, no estuário do Rio Sergipe.
"Ao criarmos essa festa, nós queríamos um evento diferente, realizado no rio Sergipe. Desde sua primeira edição foi um sucesso e só tem crescido a cada ano", afirmou Dudu Freitas, membro do Conselho Deliberativo do Iate Clube, um dos idealizadores do Barco Folia. Segundo Ávio Brito, comodoro do Iate Clube de Aracaju, a animação desta edição será do trio elétrico Felipão e da banda Papo de Samba. Uma outra atração, ainda não divulgada, ficará em cima de uma balsa da H Dantas.
O diretor de Eventos da Empresa Sergipana de Turismo - Emsetur -, Jorge Fernando Menezes, informou que a segurança do Barco Folia está garantida com a parceria entre a Defesa Civil, a Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Já o capitão tenente da Capitania dos Portos, Geraldo Magela, informou que haverá uma fiscalização para que os barcos não sejam conduzidos por pessoas não habilitadas. "Também não vamos permitir excesso de passageiros", disse ele. Para quem não sabe, o Barco Folia é uma festa que envolve de pescadores a autoridades do Estado, proporcionando uma boa movimentação turística em Sergipe. Realizada há oito anos, a folia náutica é marcada pela folia nas águas tranquilas.

...................................................................
Evento : 20 de março 2006



Fonte : Infonet - Março 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br