A primavera do ASA tem ritmo de verão

Asa News - notícias dos bastidores da banda baiana Asa de Águia

A agenda de outubro da banda Asa de Águia começa inspirada na cidade que virou música: Porto Seguro. Dia 5, a banda faz show nesse paraíso baiano, reunindo a galera bonita de dentro e fora do Brasil, num clima de praia, sol e mar: imperdível!

Dia 6, a banda segue para a cidade mineira de Teófilo Otoni, fazendo o TEOFOLIA. O evento acontece no Parque de Exposições de Pampulhinha dentro de um circuito capaz de abrigar cerca de 3000 foliões por dia.
De Minas, o Asa volta ao interior da Bahia, dia 08, onde fará a segunda edição do Oktober Fest, na cidade de Feira de Santana. O evento é inspirado na tradicional festa catarinense e acontece no Clube de Campo Cajueiro. Entre as atrações também estarão Armandinho do Reggae e as bandas Vixe Mainha, Tribahia e Oz Bambaz.
Dia 11, a banda retorna as Minas Gerais para fazer o JF Folia. A festa comemora cinco anos de existência e acontece na cidade de Juiz de Fora. Entre as demais atrações estão: Banda Eva, Jammil e Uma Noites e Babado Novo.
Dia 14, o show acontece em São Luís (MA), na 12a ediçao do Marafolia,no bloco Cerveja & Coco. O Asa mais um ano pretegia uma das mais tradicionais micaretas do Brasil, e promete sacudir a cidade ao som de seus sucessos.
Dia 21 é a vez da galera de São José do Rio Preto (SP) curtir a banda. O Asa invade o recinto de Exposições em mais um CarnaRioPreto. A festa foi rformuladae, este ano, acontece em um circuito fechado, oferecendo maior segurança e comodidade à mais de 20 mil foliões, em dois dias de festa. Banda Eva, Batom na Cueca e Chiclete com Banana também participam do evento.
Dia 22, a Banda desembarca na cidade fluminense de São Gonçalo e é a principal atração do evento Bahia-Fest. A festa acontece dentro do Clube Mauá e terá ainda a animação dos DJ's Sapão, Catra e Braúlio.
Do Rio de Janeiro, o Asa segue para Natal (RN) pra fazer o show de lançamento do seu primeiro DVD. A mega-festa prmete esquentar ainda mais essa primavera com cara de verão. Quebra aê, galera!

..........................................
AGENDA COMPLETA
confira aqui


Fonte : Asa News - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br