Bastidores da Folia

   

Ribeirão folia em festa! É do Eva!
Bastidores do Axé Mundi no CarnAxE

Ribeirão Preto será palco de uma grande festa nos dias 18 e 19 de novembro. O Ribeirão Folia vai contar com grandes atrações da Bahia como Banda Eva e Babado Novo no primeiro dia, quando a folia começará às 17h e no segundo dia, a banda Jammil e o cantor Netinho vão agitar os foliões de Ribeirão a partir das 16h no Estádio do Comercial.
A galera vai se divertir com dois trios elétricos e mais de 6h de música por dia! Além dos artistas baianos, os camarotes serão animados por DJs durante toda a noite! A Banda Eva, que já possui um respeitável público em Ribeirão Preto, promete fazer uma grande apresentação no primeiro dia do evento com muita alegria, energia e um som de grande qualidade!
Você já pode garantir a sua participação nessa imperdível festa see+ , Eva espera por você em Ribeirão! Até lá!

BANDA EVA

  Em cada show realizado pelo Brasil e pelo mundo a Banda Eva tem um compromisso: passar para o público toda alegria, energia e animação encontradas durante o carnaval baiano (Grupo Eva).

Fonte :
Grupo Eva            

Cantinho da Reflexão

"De onde vem essa alma que cola num só corpo chamado trio-elétrico?"

Informação relevanteA alegria dos antigos e novos carnavais mora nas ladeiras, ruas e becos desse patrimônio encantado chamado CarnAxEHá 12 anos levamos a folia nética à você !!!

Portal do Carnaval
volta | Notícias | contato