Bastidores da Folia

   

Saulo é convidado especial de Ivete Sangalo
Saulo Fernandes é vocalista da Banda Eva

Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, foi convidado diretamente por Ivete Sangalo para participar da gravação do seu segundo DVD, que será apresentado inicialmente a seis países. A cantora baiana disse ao líder do Eva que deseja cantar com ele a música "Cadê Você?" de Márcio Brasil, faixa 07 do CD "As Super Novas".
Saulo e Ivete já cantaram juntos diversas vezes e a afinidade entre os artistas já é visivelmente declarada. "Somos amigos e há uma mútua admiração profissional", revela Saulo.
Além de todos os duetos em shows pelo Brasil, Saulo e Ivete dividiram o palco no DVD "Banda Eva 25 anos ao vivo" e a sintonia está clara nas imagens do produto de Ouro do Eva. Portanto, o encontro no Maracanã promete ser mais um grande espetáculo registrado!

BANDA EVA

Em cada show realizado pelo Brasil e pelo mundo a Banda Eva O palco é a casa dos músicos da banda Eva, que fazem, em média, 120 shows por ano.

Fonte :
Grupo Eva            

Cantinho da Reflexão

"De onde vem essa alma que cola num só corpo chamado trio-elétrico?"

Informação relevanteA alegria dos antigos e novos carnavais mora nas ladeiras, ruas e becos desse patrimônio encantado chamado CarnAxEHá 12 anos levamos a folia nética à você !!!

Portal do Carnaval
volta | Notícias | contato