Bastidores da Folia

   

Eva Private em São Paulo
Saulo Fernandes é vocalista da Banda Eva

"... Eu vou morrer de saudade, não, não vá embora, eu vou morrer de saudade, não, não vá embora...". Foi com esse sentimento que o Eva Private de São Paulo chegou ao fim na noite da quinta-feira passada (05.10).
Quando o relógio marcou 22h, os convidados começaram a tomar conta do Vila Uber e era nítida a expectativa de cada pessoa com o grande show da noite, que foi realizado pela Banda Eva.
Convites disputados, casa lotada e a magia do carnaval de Salvador. O Eva Private recebeu cerca de 1.200 convidados, que apenas desejavam muita diversão ao som da banda comandada por Saulo Fernandes, que apresentou uma energia irresistível em toda a sua performance.
Durante as 2h de show, o público de São Paulo vibrou com cada canção lançada pelos músicos da Banda Eva. "Miragem", "Duas Medidas" e "Querer" abriram a festa com total clima de amor, que segundo o cantor, é a base de tudo! O repertório do Eva é uma verdadeira e envolvente mistura de ritmos. Além do axé, que é a principal linha do grupo baiano, o samba, o reggae, o frevo e o pop rock também fizeram a alegria da galera na voz de Saulo e no brilhante talento de todos os outros músicos. "Eu não faço nada. Eles que tocam muito. Eu não seria nada sem eles", revela Saulo ao elogiar a sua banda no palco montado no Vila Uber.
Assim que a Banda Eva deu os primeiros acordes de "Anjo", o público comemorou com um forte coro. Pontos altos do espetáculo do Eva também foram proporcionados por "Marley", "Não me conte seus problemas", "Refrão" e "We Are The World Of Carnaval".
A banda estava em total sintonia com todos os seus convidados, que incluíam muitos jovens, artistas como Thierry Figueira, Mari Alexandre, Renata Banhara, Amanda Françoso, Adriana Ribeiro, Danilo Faro, Viviane (ex-big brother) e Hellen Ganzarolli, além de muitos membros da imprensa paulista.
Feliz com todas as vitórias do Eva e presente em mais um grande evento, Saulo não disfarçou a sua alegria, que contagiou ainda mais o público do Eva Private. Quando começou a cantar "Pra lá e pra cá" ninguém imaginava que fosse ter a oportunidade de dançar ao lado do anfitrião da festa. E foi justamente isso que aconteceu, porque o cantor da Banda Eva pulou de repente e caiu na folia com todos os fãs que se encontravam na frente do palco.
Sucessos como "100% Você" do Chiclete com Banana, "A Galera" de Ivete Sangalo e "Sonho de Amor" do Asa de Águia também balançaram o Vila Uber. A diferente forma que Saulo começou a canção que já virou o hino do Eva também surpreendeu e agradou o público. Um coro acompanhado de muitas palmas fez muita gente se arrepiar e entrar ainda mais no clima de alegria e felicidade, que tomou conta do ambiente!
Após agitar os foliões de São Paulo com o seu incansável show, a Banda Eva se despediu do público ao som de "We Are The World Of Carnaval" e aproveitou para convidar todos os presentes a curtirem o carnaval 2007 em Salvador! Agora é só aguardar as próximas surpresas que o Eva prepara especialmente pra você!


Fonte :
Grupo Eva            

Cantinho da Reflexão

"De onde vem essa alma que cola num só corpo chamado trio-elétrico?"

Informação relevanteA alegria dos antigos e novos carnavais mora nas ladeiras, ruas e becos desse patrimônio encantado chamado CarnAxEHá 12 anos levamos a folia nética à você !!!

Portal do Carnaval
volta | Notícias | contato