Asa de Águia lança seu primeiro DVD

Banda em ritmo de lançamento de seu novo trabalho


 

A Banda Asa de Águia está em ritmo de lançamento do seu novo trabalho, o "Asa de Águia Ao Vivo 2006", e promete muitas surpresas para o mês de setembro. O ponta-pé inicial acontece no dia 02, no Rio de Janeiro: o Cocobambu Folia. O evento acontece no Riocentro e será a primeira festa de lançamento do CD/ DVD "Asa de Águia ao Vivo 2006". A mega-estrutura de palco  será  a

mesma utilizada na gravação na Estância Alto da Serra, em São Paulo, e entre as outras atrações estão a Banda Baticundum (trio-elétrico) e DJ Daniel.
No dia 09, a Banda estará se apresentado no Carnamontes. A já tradicional micareta da cidade de Montes Claros (MG) completa seus 10 anos de existência atraindo turistas do Rio e São Paulo, além é claro, de todos os foliões do estado de Minas. No mesmo dia, DJ Marlboro também fará a festa.

Na semana seguinte, dia 16, o ASA aporta em Costa do Sauípe para fazer mais uma edição do Sauípe Folia. A festa que acontece num dos mais belos paraísos do litoral baiano, vai ter o ASA comandando o trio e André Lélis se apresenta no palco. O Sauípe Folia acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, e entre as outras atrações estão: Netinho, Badalada, Babado Novo e Banda Eva.
Já no dia 22, o ASA estará comandando a Carna Hall, no Autódromo de Goiânia (GO). O evento faz a abertura oficial do Carnagoiânia: um dos maiores carnavais fora de época do país. Neste ano, o trio do ASA divide o percurso com a Timbalada, fazendo um dueto de tirar o fôlego. Imperdível.

E pra fechar o mês, o ASA põe a Trivela para rodar. Dia 24, Durvalino e sua turma voltam à Bahia e atracam em Vitória da Conquista, interior baiano, e dia 30, o agito acontece em Fortaleza (CE). Como dissemos, esse setembro promete!



Fonte : Asa News - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br