Asa de Águia levantou poeira em Niterói
micareta indoor
Durval Lelys comandou o Niterói Folia

Neste domingo, dia 19 de agosto, a Praia de Piratininga em Niterói (RJ), mas parecia a Praia do Farol da Barra, em dia de Carnaval em Salvador.
O Niterói Folia na sua quarta edição, recebeu o Asa de Águia e o Babado Novo para mais uma grande festa. A micareta mostrou que veio para se firmar definitivamente no calendário dos carnavais fora de época do Brasil.
Quando Durval Lelys apareceu a galera foi ao delírio e comentou: "Galera, ainda tem muita gente para entrar. Então vamos tocando aqui devagar e daqui a pouco a gente começa pra valer".
Aproveirou e apresentou duas novas músicas da banda "Poder de Sedução" e "Meu Romance". E quando os primeiros acordes da música "Com Amor" começaram a ecoar, o show começou começou efetivamente. A apresentação começou por volta das 17 horas.
Dani Bananinha, a assistente de palco do Caldeirão do Huck, sempre presente nas apresentações do Asa, conferiu o evento de cima do trio elétrico e comentou paa produção do Asa: "O Asa é diferente, é como uma família. A Ivete é minha musa, adoro o Chiclete, mas o Asa... Não é melhor, nem pior, é diferente."

NITERÓI FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Asa de Águia - Agosto 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br