Asa de Águia agita pela 15ª vez o Carnatal
16ª edição
Carnatal, micareta de Natal RN

Desde 1992 participando do Carnatal o Asa de Águia promete agitar mais uma vez a festa esse ano, que está na sua 16º edição, a banda só não marcou presença no primeiro ano do evento.
O Carnatal é a micareta preferida dos fãs da banda e será o último evento de trio elétrico deste ano. A folia que acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro vai movimentar a capital potiguar e o Asa vai tocar na sexta-feira dia 30 de novembro e no domingo 2 de dezembro, puxando a galera do bloco Cerveja & Coco. De acordo com a programação do evento no primeiro dia o bloco deve sair no Corredor da Folia às 19:30h e no último dia é o primeiro a balançar os foliões a partir das 17 horas.
A presença do Asa de Águia no Carnatal já é um marco na história, pois foi o único bloco a esgotar seus abadás em apenas 48 horas. A banda também tem um vinculo forte com uma das principais Micaretas do país e um carinho muito grande com a galera por isso incluiu a cidade de Natal na turnê de shows comemorativos dos 20 anos de carreira que resultará o seu 2º DVD. Em 2004, Durval Lelys chegou a comemorar seu aniversário em pleno Corredor da Folia, recebendo uma linda homenagem dos fãs que acenderam velas e cantaram “Parabéns”.


Fonte : Asa de Águia - Dezembro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br