Feijoadinha de Iemanjá com Tribahia e Ilê Aiyê

9ª edição do evento mais badalado de Salvador

s preparativos da nona edição da FeijoaDinha de Yemanjá, a feijoada da baiana de acarajé mais conhecida da Bahia, será este ano surpreendente. Após oito edições em seu restaurante, localizado no bairro do Rio Vermelho, Dinha este ano precisou aumentar

 

o caldeirão para comportar todas as pessoas que ao longo das edições lotam o espaço mais conhecido como Espaço VIP da Lavagem do Rio Vermelho.
O evento, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, é um acontecimento que antecede o carnaval e vem sendo um dos mais aguardados do verão baiano, pois aliado a sua tradição este ano será realizado no terreno da antiga coca cola (Rio Vermelho), local em que nunca foi pensado como espaço para a realização de um evento. As atrações ficam por conta das bandas Ilê Aiyê, o mais belo dos belos, Tribahia, com Ninha o gogó de ouro da Bahia, Parangolé, a revelação do pagode baiano, Pagode em Família, com o samba de raiz e partido alto, e Dj Bandido, considerado um dos melhores DJs de black music da cidade.
São oito mil metros quadrados, onde serão distribuídos 05 grandes buffets, palco, tendas, área vip, entre outros, com o objetivo de proporcionar segurança e conforto para os convidados.
Dinha do Acarajé e a Agô eventos e Produções, realizadoras do evento, estão esperando três mil pessoas, entre convidados, artistas, imprensa e formadores de opinião. São mais de 350 profissionais envolvidos para fazer do evento um dos melhores da cidade. Será oferecido no buffet alem da feijoada com 150 kg de feijão e 1,8 toneladas de carnes, sarapatel, 15 mil unidades de acarajés e abarás, 9.000 caldinhos de feijão e verde, 9.000 mil espetinhos variados, juntamente com 1.200 litros de uísque, 600 litros de vodka, 21 mil latas de cervejas, ice, refrigerantes e água.
............................................................
Evento : 02 de fevereiro 2007
Horário : 13 horas

ATRAÇÕES
- Tribahia
- Ilé Aiyê
- Parangolé
- Pagode em Família
- DJ Bandido

INGRESSOS
- camisa R$ 150,00 (1o lote)
onde comprar? Pida (71) 3232-3208


EDIÇÃO ANTERIOR

- edição 2005


Fonte : CarnAxE - Fevereiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br