Daniela Mercury opta por não fazer o Festival Verão

9ª edição Festival de Verão Salvador 2007

Pela segunda vez, desde que o Festival de Verão foi criado, Daniela Mercury decide não participar do evento. Isto porque foi justamente no Festival de 2006 que a artista fez a pré-estréia mundial do Show Balé Mulato, que estreou logo depois do Carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo, e que percorreu a Europa e o México em mais de 20 apresentações.
O show, que está sendo considerado um dos melhores da sua carreira, foi apresentado no Farol da Barra em setembro de 2006, para 100 mil pessoas, quando foi gravado o DVD/CD Balé Mulato ao Vivo, lançado em dezembro e que já se encontra entre os mais vendidos do país.
Depois da inesquecível apresentação em Salvador, num dos momentos mais emocionantes da sua carreira, – e registrado para sempre em DVD - a artista vai continuar a turnê do Balé Mulato pelo Brasil e América Latina durante o ano de 2007.
Como tradicionalmente Daniela sempre faz um show especial, criado exclusivamente para o Festival de Verão – e sempre considerado em todas as pesquisas de opinião entre as melhores performances do evento - dessa vez ela preferiu priorizar a turnê do show Balé Mulato e, portanto, não participar do Festival de Verão, já que optou por não fazer um novo show.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, Daniela Mercury percorre o Brasil, divulgando o novo DVD/CD Balé Mulato ao Vivo, cuja musica ‘Quero a Felicidade”, com a participação do Jammil, já se encontra entre as mais tocadas em Salvador, e deve despontar como um dos hits do Carnaval 2007.


Fonte : Festival de Verão / Gabriel Monteiro - jan 2007


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br