Formas de pagamento do Bloco Oba!

Bloco Oba! Carnaval de Votuporanga SP

Com a aproximação da data do Carnaval, as formas de pagamento do Bloco Oba! vão se modificando. Os abadás continuam a ser vendidos por R$ 260 e as formas de pagamento são: em até cinco vezes nos cartões de crédito Visa ou Máster ou duas vezes no cheque (uma parcela para janeiro e a outra até o dia 05 de fevereiro). O telefone do ponto de venda é (17) 3423-2005 e o msn é blocooba@hotmail.com. A compra também pode ser feita pelo site www.blocooba.com.br com pagamento à vista por meio de boleto bancário.
Quem adquirir o abadá terá direito ao kit com camiseta e caneca para curtir as cinco noites com shows de Batom na Cueca, Gilmelândia, Alexandre Peixe e Vixe Mainha e ainda tem passe livre para os esquentas durante a tarde no QG do Oba! A noite será open bar de cerveja, refrigerante e água e durante a tarde churrasco, destilados, cerveja, refrigerante e água.
O Bloco Oba! foi criado este ano pela Toten Eventos e os maiores trios elétricos de Votuporanga, Alcoolponi, Miguelitros, Vangrog e Pumzão. O grupo organizará o que deve se tornar o maior carnaval do interior paulista, com cinco dias de open bar e trio elétrico em movimento levando bandas do circuito nacional de axé.

CARNAVAL OBA!
confira aqui


Fonte : Carnaval Oba! - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br