carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Citibank Hall se rendeu a Banda Eva
O show é uma produção do Grupo Eva, da Caco de Telha e Atrás do Trio

Nos dias 17 e 18 de Julho, o Citibank Hall, em São Paulo, foi tomado por uma multidão que só queria saber de se divertir e fazer do segundo DVD do Eva, um grande sucesso! No primeiro dia da festa, estavam todos na maior expectativa com a realização desse novo projeto do grupo liderado por Saulo Fernandes. A contagiante canção Carnaval de Salvador abriu o show, que contou com o total entusiasmo do público do início ao fim! Inéditas como Faltando um beijo, Só eu e você, Mútuo e Diz que vai voltar balançaram o Citibank, o que deixou a banda muito emocionada! Um ponto alto do show foi quando Saulo cantou Não Precisa Mudar, música de sua autoria com Gigi e que também faz parte do repertório do DVD de Ivete Sangalo, gravado no Maracanã em dezembro passado. O coro do público fez muita gente se arrepiar!
Outro momento vibrante da apresentação aconteceu quando Saulo e dois percussionistas da banda se deslocaram a uma estrutura de palco montada no meio do público e juntos com o DJ Memê fizeram a galera dançar e cantar os sucessos Não Quero Dinheiro, de Tim Maia; Cartaz, de Fagner e a inédita, Só Por Ti, de Saulo e Gigi, todos remixados pelo DJ carioca, que agradou em cheio!
A segunda noite de gravação também teve um brilho especial. Os músicos do Eva estavam felizes e animados com o resultado de tanto trabalho e dedicação. E o público conferiu e cantou junto com a banda mais músicas inéditas, como Rua 15, Reggae do Porto e Nosso amor é lindo. Esta última já é considerada uma grande aposta do Eva e dos fãs! O grupo regravou grandes sucessos da história do Eva como Pra abalar, Me abraça e Eva.
Como se não já bastasse o grande espetáculo, que vai render o 12º CD e 2º DVD do Eva, Saulo resolveu dar continuidade ao show com clássicos da música baiana e hits do carnaval passado, invadindo e esquentando a fria madrugada paulista. A festa acabou por volta das 3h. E agora é só esperar o trabalho sair do forno para curtir todos os momentos especiais que vão rechear o segundo DVD do Eva, com direção executiva de Fábio Almeida e Ricardo Martins, e direção artística de Alexandre Lins e Jonga Cunha.
A produção de vídeo é da empresa paulista Maria Bonita Coisas, que tem à frente do trabalho nomes como Robério Braga - diretor geral, Daniel dos Santos - diretor de imagens e Santiago Ferraz na produção executiva de captação. O show foi uma produção do Eva e da Caco de Telha em parceria com o Atrás do Trio. A cenografia, por sua vez, foi assinada por Zé Carrato, experiente e reconhecido cenógrafo de grandes shows. E a iluminação ficou por conta do projetista Mazão.

PROGRAMAÇÃO DA GRAVAÇÃO
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - Julho 2007

www.carnaxe.com.br