Netinho em maratona de TV e rádio
cantor baiano

Divulgando a sua nova música de trabalho, “Onde você se esconde”, o cantor baiano teve uma agitada agenda de gravações de rádio e TV esta semana.
Primeiro, participou do programa Charme (SBT), de Adriane Galisteu. Rolou um bate-papo super entrosado entre os dois, no qual Netinho falou sobre o motivo da pausa na carreira e do seu CD e DVD "Netinho Por Inteiro". No final, ele cantou “Onde você se esconde”. O programa vai ao ar no dia 09 de julho (segunda-feira).
Depois, o astro gravou com Eliana o “Tudo é possível” (Record), onde a choradeira reinou. Emocionados com a exibição dos depoimentos gravados pela produção com pessoas próximas ao artista, tanto ele, quanto a apresentadora, caíram no choro. O programa vai ao ar no dia 8 de julho (domingo).
Finalizando a maratona de TV, o cantor gravará participação no Altas Horas, com Serginho Groisman, onde cantará com toda a sua banda e conversará com o apresentador e os convidados. O programa será exibido no dia 28 de julho (sábado).
Já em rádios, Netinho gravou, na quarta-feira (dia 4) o programa Axé Band que será exibido na Band FM este domingo. Assim que acabou a gravação, o astro e sua trupe foram à Double G, onde ele deu uma entrevista grande, que rendeu dois programas ainda sem data de exibição. Para finalizar o dia, o cantor ainda foi à Tropical FM para gravar vinhetas e entrou no ar ao vivo. O sucesso foi tamanho, que ele acabou ficando por mais de meia hora no ar.
No dia seguinte, ele fez o seu Estúdio ao vivo Transamérica, que será reprisado no dia 8 (domingo), às 13h. Na sexta feira (dia 6), Netinho voltou à Transamérica FM para participar do programa TransaLouca, que foi ao ar ao vivo, das 12h às 14h. Detalhe: ele presenteou Fuzil, um dos apresentadores do programa, com uma boneca inflável!


Fonte : Caco de Telha - 06 julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br