Bastidores da Folia

      

Asa de Águia confira presença no DVD de Ricardo Chaves
Bastidores da Gravação

No próximo dia 30 de maio, o vocalista da Banda Asa de Águia marca presença na gravação do primeiro DVD de Ricardo Chaves. O encontro será marcado por muitas histórias e surpresas.
Amigos desde os tempos do antigo Bloco Pinel, Durval e Ricardo participaram do início da chamada Axé Music. A parceria começou em 1982, quando Durval, então guitarrista e sócio do Pinel, convidou o amigo para assumir os vocais da banda. Em 1985,

QUANDO ?

  Maio 2007

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Asa News
lançaram o primeiro disco de carreira e Ricardo partiu para a carreira solo. Durval, então ficou responsável pelos vocais por algum tempo, quando decidiu alçar novos vôos misturando o axé com o rock, daí surgiu a Banda Asa de Águia.
Para a gravação do DVD, a dupla ensaiou “Desejo de Amar” (Alex Góes) e, junto com Emmerson Nogueira, ainda fazem uma versão para “Wish You Were Here” (Roger Waters/ David Gilmour), do Pink Floyd.
Esta não é primeira vez que Durvalino faz parceria musical num DVD. No ano passado, os convites partiram dos amigos da Banda Eva, Luiz Caldas e Ivete Sangalo, e juntos fizeram respectivamente, “Leva Eu” (Durval Lelys), Vaza” (Luiz Caldas) / “Porto Seguro” (Durval Lelys) e  “Bota pra Ferver” (Durval Lelys). Neste ano, já houve dobradinha para o primeiro DVD do Rapazzolla, ao som de “Quebra Aê” (Durval Lelys), e na próxima quarta-feira, o dueto será com Ricardo Chaves. Haja fôlego!

GRAVAÇÃO DVD
programação completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br