Bastidores da Folia

      

Asa de Águia arrebenta em São Paulo
20 anos de carreira musical

Quem compareceu à Estância Alto da Serra (SP), no último dia 25, viveu um momento histórico na trajetória da banda Asa de Águia.
No show que comemorou seus vinte anos de carreira, o ASA reuniu mais de 16.000 pessoas vindas de várias partes do país, em quase três horas de apresentação. Um show inesque- cível que provocou emoções do começo ao fim.
Pouco antes de subir ao palco, a turma do ASA esteve no programa Domingão do Faustão. O progra- ma serviu de aquecimento para quem já estava a postos na

QUANDO ?

  25 de março 2007

ONDE ?

  Estância Alto Serra
  S.B.Campo SP

Portal do Carnaval

volta | contato |

Redação: Asa de Águia
Estância, pois foi transmitido ao vivo nos telões do local. A galera gritou e cantou junto com a banda e comemorou quando Fausto entregou ao ASA o DVD de Platina pela venda de mais de 50 mil cópias do “Asa de Águia Ao Vivo” (2006). Dos estúdios da Globo, a banda seguiu de helicóptero até o local do show.
Por volta das 18h, um vídeo de abertura fez a retrospectiva dos vinte anos de carreira do ASA. Imagens históricas levaram o público há tempos atrás, desde os ensaios o bairro de Armação, em Salvador, aos primeiros discos, blocos e micaretas Brasil a fora. Logo em seguida, o ASA subiu ao palco fazendo o hino do Carnaval 2007: “Quebra Aê” (Durval Lelys). A música deu o tom festivo da primeira parte do show e fez tremer o chão da Estância.
Na segunda parte, versões acústicas pegaram muitos fãs de surpresa. O repertório escolhido teve como critério músicas pouco executadas ao vivo. “Olivença”, “Asa de Águia”, “Forró em Canoa Quebrada”, “Pé na Chuva” e “Corpo Moreno” ganharam novas roupagens, assim como a próxima música de trabalho da banda: “Além das Ondas” (Durval Lelys).
Na terceira parte, o clima de festa encerrou a noite enquanto Durvalino chamava ao palco a grande família Asa de Águia: sócios, produtores, divulgadores, assessores, secretários, equipe técnica, seguranças, roadies, enfim, todos brindaram esse que já se tornou um dos grandes momentos da história da Banda Asa de Águia.

20 ANOS ASA DE ÁGUIA
programação completa

www.carnaxe.com.br