carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Eva Private no Rio de Janeiro
bastidores da folia
Saulo Fernandes comanda a folia para convidados

Cerca de 2.000 pessoas curtiram o show do Eva ontem, dia 18 de novembro, na boate The Week Rio. A banda liderada por Saulo Fernandes subiu ao palco por volta da meia noite e levou os seus convidados, entre eles, celebridades, fãs, parceiros e amigos do Grupo Eva, ao delírio!
Fernanda Paes Leme, Sharon Menezes, Iran Malfitano, Thierry Figueira, Pierre Kiwitt, que interpreta Peter na novela global Eterna Magia, Dani Bananinha, Luana e Eloah do Caldeirão do Huck foram alguns dos famosos que se divertiram ao som da banda baiana.
A 1ª edição do Eva Private aconteceu ano passado em São Paulo, na Vila Uber e ontem foi a vez da capital carioca receber esse disputado evento. Saulo e seus músicos arrebentaram na apresentação que durou mais de 2h. Sucessos da história do Eva, canções inéditas que estarão no próximo DVD do Grupo, a ser lançado no início do próximo mês, e hits do carnaval de Salvador balançaram o público presente. Nosso amor é lindo, atual música de trabalho do Eva, e Não Precisa Mudar arrancaram forte coro da galera.


Fonte : CarnAxE in Eva - Novembro 2007

www.carnaxe.com.br