Bastidores da Folia

      

Salvador Festival
1ª edição da folia baiana

Primeira edição do Salvador Festival reúne diferentes estilos musicais O Salvador Festival é uma proposta idealizada por um grupo de estudantes que se identificam com a produção cultural no estado da Bahia. O evento inédito será realizado de 11 a 14 de outubro, no Campus da Universidade Católica do Salva- dor. O festival tem a pretensão de trazer à capital baiana uma demonstração das diversas tendências artísticas da nossa contemporaneidade. No entanto, surge como uma opção diferencia-

QUANDO ?

  11 à 14 de outubro 2007

ONDE ?

  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Pida
da em meio à realidade dos Festivais no país. O Salvador Festival faz parte do Circuito Estudantil de Ciências, Cultura e Arte e agregará estudantes de todo o Brasil no acampamento da juventude, em meio a palestras, debates, e oficinas, discutindo temas polêmicos e atuais e se divertindo nas quatro noites de festas. Música, artes plásticas, artes circenses, malabares, skate, surf, capoeira, vídeo, xadrez, cinema, DJ, performances, poesia, um espaço de multicultura que irá agitar a capital baiana.
O evento terá ainda dois palcos: o Palco Principal, onde se apresentam grandes nomes da musica nacional e internacional; e o Palco Alternativo, que compõe a Zona Livre de Multicultura, onde se apresentaram bandas emergentes selecionadas em quatro seletivas que ocorreram em locais estratégicos na capital baiana. E as inscrições já estão abertas. As bandas interessadas deverão levar foto, release, e um CD Demo que deve ser entregue na sede da Mão de Visgo Produções. Contato: (71) 3252-3839.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


dia 11 de outubro (qui)
- Garotos Podres
- MV Bill
- Meteora

dia 12 de outubro (sex)
- Margareth Menezes
- Luís Caldas
- Jorge Papapá & Sérgio Passos
- Armandinho

dia 13 de outubro (sab)
- Israel Vibration
- Mato Seco
- Moa Anbesa
- Osqvão

dia 14 de outubro (dom)
Micareta Estudantil do Brasil
(festa de camisa)
artistas a serem confirmados
(axé e pagode)

www.carnaxe.com.br