Tomate é destaque no Axé Brasil 2008
comentários da folia
10ª edição Axé Extra Brasil

O primeiro show solo do cantor Tomate no Axé Brasil, no último dia 5, foi marcado pela emoção em inúmeros momentos. A canção Sou Mineiro, composta pelo cantor especialmente para a ocasião, teve uma impressionante resposta do público. Assim como em Te Espero no Farol, música também de sua autoria, que levantou a galera. Isso sem falar no momento mais bonito da apresentação (e até do evento), quando Tomate pediu que fossem apagadas todas as luzes do Mineirão e que todos ligassem os celulares ou isqueiros para cantar I Love You Baby .
Durante este momento, marcado pela emoção de todos os presentes, o cantor mais uma vez desceu do palco em direção ao house mix (mesa de som), de lá de cima, pediu para que todos tirassem e sacudissem as camisas, repetindo o gesto que o consagrou como micareteiro em 2006, e tida como o momento mais marcante de todas as edições do evento.
A rádio Extra Fm, divulgadora oficial do evento e de grande audiência no estado de Minas, fez uma enquete no site para saber qual o melhor show desta edição. Os três mais votados foram para a “grande final”, com votação apenas por mensagem de celular. Tomate foi o grande vencedor com 68%, em seguida ficou Jammil, com 24% e depois Asa de Águia com 8%. Como prêmio, o cantor recebeu uma hora especial na programação na rádio e o mais importante: a resposta do público que aprovou o novo projeto.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Tomate - Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br