Claudia Leitte protesta a morte de Isabella Nardoni
Criança assassinada supostamente pelo pai e madrasta

Não é a toa que ela é madrinha da campanha contra a violência sexual infanto-juvenil promovida pelo Ministério Público da Bahia. Sempre preocupada com as crianças, Claudia Leitte aproveitou sua apresentação na gravação do DVD do Padre Marcelo Rossi, ontem (21), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, para revelar toda sua indignação com o assassinato da garota Isabella Nardoni, aproveitando para chamar a atenção das autoridades e dos brasileiros para as milhares de crianças que sofrem maus tratos em todo país, são violentadas e prostituídas, principalmente no Nordeste.
De preto e visivelmente emocionada, Claudia declarou que o figurino era mesmo um luto como forma de expressar a sua insatisfação com o que vêm acontecendo nos lares brasileiros. "Estou muito abalada, horrorizada de ver que uma pessoa pode fazer uma barbaridade como esta. Aliás, estou chocada com o que aconteceu com a Isabella e com o que acontece com outras crianças no nosso país, como as do nordeste, que são obrigadas pelos pais a se prostituir", protestou.
"Esse tipo de violência me comove e simboliza o descuido e o descaso com as crianças brasileiras. É claro que não vamos acabar com a maldade do mundo, mas podemos combater e salvar muita gente se cuidarmos bem delas, que são o futuro", finalizou, emocionando o público presente, estimado em três milhões de pessoas.


Fonte : Paulo Roberto Sampaio - 22 Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br