carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Reveillon Enchanté com Ivete e Skank
Folia na virada de ano 2008/2009

Uma noite fantástica, com muita animação, alegria e conforto. Assim foi a volta de Ivete Sangalo a celebrar Reveillon em Salvador, após quatro anos fazendo a festa em outras cidades. A banda Skank abriu a noite, agitando, com suas baladas pop românticas, as 15 mil pessoas que lotaram o Clube Espanhol. Perto da meia noite, Ivete entrou no palco num

 

vestido branco bordado com strass e satisfez, com toda a sua energia, o ávido público, que quatro dias antes do Reveillon havia esgotado os ingressos do evento. O alto astral do show, baseado no repertório do CD e DVD Ivete Sangalo Multishow - Ao Vivo no Maracanã contagiou a todos, numa apresentação eclética. A musa cantou, além das músicas do seu set list, clássicos da MPB, como "Flor de Liz" (Djavan), ritmos mais populares, como o arrocha "Não Vale Mais Chorar por Ele" (interpretada pela banda baiana Bonde do Maluco) e "Problemática" (sucesso da banda Pissirico).
No camarote Enchanté, o público desfrutou de mordomias como mini-SPA, temakaria (culinária japonesa), tabuleiros de acarajé, bufê completo de pratos quentes e frios, entre outros.
Na área mais concorrida do evento, o backstage - onde ficaram a família e os amigos de Ivete -, não faltou alegria. A apresentadora e jornalista Glória Maria; a cantora e atriz Preta Gil; o apresentador Serginho Groisman; a modelo Adriana Lima; o sambista Jorge Aragão; o fotógrafo Fernando Torquatto e sua mulher, Marina Morena; a atriz Ildi Silva, a jornalista Joyce Pascowitch, a comediante Samantha Schmutz, a modelo e apresentadora Pietra Ferrari, além do namorado de Ivete, o modelo sérvio Andrija Bikic estavam entre os que se esbaldaram na área VIP da festa.
O espetáculo só terminou às cinco horas da manhã, após o show da banda Trem Pouso (de Ninha, ex-vocalista da Timbalada e da Tribahia). Foi servido, no café da manhã, um delicioso bufê de pães e doces, para ajudar a recuperar as energias investidas na agitadíssima virada.


Fonte : CarnAxE in Caco de Telha - DEZ 2008

www.carnaxe.com.br