Barra-Ondina vira rodeio
comentários
Carnaval de Salvador - Bahia

Farol da Barra ganhou trilha sertaneja na última noite do Carnaval 2008. A convite do vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys, a dupla Bruno & Marrone subiu no Dragão da Folia e completou o clima country do bloco Me Abraça. Cowboylino, personagem deste ano de Durval, e os sertanejos cantaram Doideira, música gravada pelo dupla com participação de Durval. O público pôde ainda conferir sucessos como Dormi na Praça e Choram as Rosas. A dupla, que completou o percurso, fez questão de subir à passarela do Camarote do Reino. “Que festa linda o Carnaval da Bahia”, disse Marrone.
Luana Ferreira, Karen Mota e Eloah Uzêda, do Programa H, marcaram presença no trio elétrico. Quem também fez questão de dançar ao som do Asa de Águia foi a atriz Fernanda Paes Leme. Ela, inclusive, desceu e brincou no chão, junto com os foliões do Me Abraça. O coronel Müller da Polícia Militar, foi pessoalmente cumprimentar Durval no trio elétrico. “Você passou a ser, Durvalino, um dos maiores exemplos para continuarmos nosso trabalho. Você fez com que nossos soldados chorassem como você chora agora de emoção”, disse o militar, ao destacar a homenagem que Durval sempre faz à PMBA.
Uma das surpresas da noite ficou a cargo do Prêmio concedido pela Piatã FM. O Asa de Águia recebeu o troféu de melhor banda do Carnaval 2008. Durval encerrou o percurso com o Hino ao Senhor do Bonfim. Depois que o trio elétrico parou, os foliões continuaram cantando Dia Branco e puxaram, até um trecho da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, o conhecido grito “O Asa arrêa!”


Fonte : Asa de Águia - 06 fev 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br