Bastidores da Folia

      

Acqua Movement Ceará com Claudia Leitte
Esportes radicais e shows de música

A musa baiana Claudia Leitte chega com todo gás nesse final de semana para exttravasar geral no Acqua Movement, no Ceará. O evento, que mistura esportes radicais e shows de música para todos os gostos, acontece nesse sábado (24), no Beach Park, em Fortaleza. Em clima de contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro trabalho solo, o DVD gravado ao vivo em Copacabana, Claudia Leitte levará para a capital cearense uma prévia do show que parou o Rio de Janeiro.
Cheia de motivos para comemorar - além do lançamento do CD/DVD previsto para julho, do convite

QUANDO ?

  24 de maio 2008

ONDE ?

  Beach Park
  Fortaleza CE

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Paulo R. Sampaio
para ser madrinha da bateria da Escola de Samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, e da confirmação de sua primeira turnê na Europa, com shows confirmados na Suíça, Inglaterra e Portugal, no início de outubro - Claudia Leitte é só expectativa. E a semana é de uma intensa maratona de shows. Nesta quarta ela se apresenta em Franca, no interior de São Paulo, na sexta vai a Brasília, sábado estará em Fortaleza e domingo em Minas.
"Mas os cearenses que me aguardem, vai ser só alegria. Só subo num palco para dar o melhor de mim e o público cearense sabe disso. Por isso, não vejo a hora de chegar exttravasando tudo e pela primeira vez após o anúncio da carreira solo nessa terra que sempre me acolheu tão bem " diz ela, toda feliz por voltar a Fortaleza, um dos marcos do início de sua carreira.
Claudia promete para os cearenses e todos que forem curtir o Acqua Movement uma prévia do show que fez em Copacabana, para a gravação do CD / DVD ao vivo. - Ainda não estamos fazendo o show do DVD, mas estamos com show novo, com trabalho cênico muito legal, com presença de corpo de baile com cinco bailarinos, repertório recheado de novos e antigos sucessos. Enfim, está tudo muito lindo e já dá para ter noção do quem em por aí com meu novo trabalho, que, modéstia à parte, está mais lindo que tudo nesse planeta -, comemorou.

www.carnaxe.com.br