Asa de Águia lança balada romântica
nas rádios
Bastidores da Folia

“Desde aquele dia em que te vi numa tarde linda de Verão, você jogou charme pra mim, veio num sorriso de amor...”. É assim que começa Corpo Moreno, nova música de trabalho do Asa de Águia, que entra de cabeça na programação das rádios de todo o país a partir dessa quarta, 19. Diferentemente dos grandes hits do grupo, todos feitos para botar o público para pular ao som de refrões incansáveis, Corpo Moreno é uma bela balada romântica, composta pelo cantor e compositor Durval Lelys para a sua esposa, Thiara.
“Eu compus esta música em Itacaré, no Sul da Bahia, em 2002. Fiz para homenagear a minha esposa que adora sol e estava com a pele toda bronzeada. Foi aí que pintou a brincadeira carinhosa de chamá-la de morena sendo ela branquinha”, explica Durval. Corpo Moreno vem sendo executada nos shows da turnê Asa 20 Anos, que excursiona pelo país desde o ano passado. De acordo com o frontman do Asa, o hit tem tudo para virar sucesso nacional já que é uma das canções mais pedidas pelos fãs durante as apresentações.
Durvalino, que atualmente espera o seu segundo filho com Thiara, se derrete de romantismo ao detalhar o momento de sua inspiração: “A música nasceu quando eu estava tocando violão e gaita na varanda e olhando para Thiara caminhando em direção à praia”, revela o cantor. O download gratuito da nova música de trabalho do Asa de Águia já pode ser feito através do site oficial da banda www.asadeaguia.net.

PS- Lembrando que esta música faz parte do cd LELYS OFF ROAD, lançado em 2002.

CORPO MORENO
(DURVAL LELYS)

DESDE AQUELE DIA EM QUE TE VI
NUMA TARDE LINDA DE VERÃO
VOCÊ JOGOU UM CHARME PRA MIM
VEIO NUM SORRISO DE AMOR

AH COMO EU VIVI
DOCES MOMENTOS
QUERENDO TE AMAR

ÁH COMO EU CURTI
TEU CORPO MORENO
NAS ONDAS DO MAR

E A DISTÂNCIA ENTRE NÓS É A VIDA
COMO O SOL NO HORIZONTE A BRILHAR
NOSSO AMOR CONQUISTOU O INFINITO
COMO A LUZ QUE NASCEU DO LUAR

EU QUERO TE DIZER
TE AMO
PRECISO DE VOCÊ

TE AMO


Fonte : Asa de Águia - 18 Marco 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br