Bastidores da Folia

      

Claudia Leitte faz primeiro show carreira solo
Praia do Forte, litoral norte de Salvador

A bucólica vila de pescadores de Praia do Forte, encravada no litoral norte de Salvador será um dos primeiros destinos a receber Claudia Leitte e seu show que parou Copacabana. É lá que os baianos vão poder, neste sábado, matar um pouco da curiosidade do novo trabalho da cantora. O que até aqui era privilégio dos cariocas que, em mais de um milhão, acompanharam de perto a gravação do primeiro DVD solo da cantora, no final de fevereiro na Praia de Copacabana, vai poder ser partilhado por baianos e turistas que por certo vão lotar a

QUANDO ?

  22 de Março 2008

ONDE ?

  Praia do Forte BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte: Paulo R. Sampaio
Praia do Forte neste fim de semana de muita música e grandes atrações para curtir o Coca Cola Zero Festival.
Ainda em clima de êxtase pelo sucesso da gravação do DVD que teve público recorde no Brasil, Claudia dedicou este começo de semana a longas jornadas de ensaios e promete uma apresentação a altura da expectativa gerada pela sua carreira solo. Será a primeira oportunidade de mostrar aos baianos seu novo trabalho e num evento que promete sacudir neste fim de semana a outrora pacata vila de pescadores de Praia do Forte, distante 40 quilômetros de Salvador. - Estou muito feliz com tudo a minha volta, graças a Deus! Com relação ao show da Praia do Forte, será especial, sobretudo porque estou em casa, com meus amigos, minha família e com um publico que eu sei que responde imediatamente as minhas solicitações, pois temos carinho mutuo e uma intimidade gostosa demais.
O show de Claudia será no segundo dia do festival, sábado, e é uma das apresentações mais aguardadas na primeira edição do Coca Cola Zero Festival, evento musical que pela primeira vez acontece na Bahia. Destino muito procurado por turistas estrangeiros e brasileiros, a antiga vila de pescadores que virou point no litoral norte da Bahia deverá receber mais de 30 mil visitantes nos dois dias de festa.
Para Claudia, este é um momento muito especial e ela pretende curtir cada minuto desta festa: - Sou movida a musica e a amor, o que na minha condição de cantora me obriga a sacrifícios. A agenda está apertadíssima, quase não tenho tido tempo para os ensaios, mas vamos fazer um grande show.
Sobre o novo DVD, Claudia se derrete em alegria e uma pitada boa de ansiedade e expectativa: - Meu foco no momento é a finalização deste projeto lindo, realizado com muita dedicação e verdade. Eu acredito plenamente no que faço e não nos infortúnios que inevitavelmente surgem. É lógico que numa gravação as coisas são mais complicadas do que em um show. O iluminador encontra um problema, o técnico de som precisa de medio-grave, a segurança não estava pronta para a quantidade de pessoas que apareceram e por aí vai. Se eu começar a me dedicar a esses pormenores, saio da linha, e eu estou me sentindo muito segura e feliz para tanto.
Além de Claudia Leitte, grandes atrações como O Rappa, Biquíni Cavadão, Timbalada, Alexandre Peixe e Aviões do Forró, também vão se apresentar na primeira edição do Coca-Cola Zero Festival.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

www.carnaxe.com.br