carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte fatura Discos de Ouro e Platina
bastidores da folia
Cantora recebe título de cidadã honorária do Rio de Janeiro.


Claudia Leitte fatura Discos de Ouro e Platina e recebe título de cidadã honorária do Rio de Janeiro. Sucesso de crítica e de vendas. O álbum "Ao Vivo Em Copacabana" acaba de faturar o Disco de Ouro, pela venda de 50 mil cópias do CD e Platina Duplo, pela venda de 60 mil cópias do DVD. Gravado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o trabalho conta com as participações especiais de Daniela Mercury, Wando, Badauí (CPM 22), Carlinhos Brown e Gabriel O Pensador.
E no último dia 25, Claudia Leitte, que nasceu em São Gonçalo (RJ), recebeu o título de Cidadã Honorária do Rio de Janeiro, que vem a se somar ao de cidadã Natalense, recebido da Câmara Municipal de Natal, e de Cidadã Soteropolitana, concedido pelos baianos. A cerimônia foi marcada por muita emoção. Saudada pelo vereador Carlo Caiado, autor da proposta, ela viveu uma noite inesquecível. Primeiro com o discurso da mãe, Ilna Leite, que ressaltou "sua preocupação constante com os jovens, tornando-se um referencial positivo para eles pelos exemplos que norteiam sua vida" e depois teve de ser forte para não desabar no choro quando o coral da Casa entoou "Fascinação", durante a entrega do título.
Ao som de "Ela é carioca", mais uma vez interpretado pelo coral da Câmara, Claudia agradeceu o carinho dos fãs e do público carioca lebrando que nasceu no Rio, em São Gonçalo, e sempre nutriu um amor muito grande pelas coisas do Rio e pelo povo carioca. Em seguida, fez um agradecimento especial aos fãs, que lotaram o plenário e as galerias da Câmara: “Eu não sou nada sozinha, mas me sinto poderosa e imbatível se tenho ao meu lado as pessoas importantes e marcantes de minha vida, minha família e meus fãs. Caráter, dignidade, franqueza e honestidade são qualidades que jamais abrirei mão na vida”, disse ela. Tudo isso enquanto faz as malas para a turnê pela Europa, no começo de outubro, com apresentações em Londres (Inglaterra), dia 3 de outubro; em Lisboa (Portugal), dia 4 e em Zurique (Suíça), dia 5.

Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte / BCG Eventos
29 de setembro 2008

volta | contato

www.carnaxe.com.br