carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Ouro Branco irá sacudir com mais um ensaio do Axé
bastidores da folia
11ª edição Axé Extra Brasil de Belo Horizonte

Faltando poucos dias para o Axé 2009, que acontece nos dias 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte, e os foliões do interior do Estado já estão se aquecendo. Ouro Branco, que fica a 102 KM da capital mineira, será a próxima cidade a receber o circuito de ensaios para o maior festival de música baiana do país. E novamente as Bandas Psirico, Cheiro de Amor e o cantor Tomate prometem animar os foliões com uma prévia do festival.
O cantor Tomate, que hoje atua em carreira solo, irá embalar os foliões com sua nova música de trabalho Balançaê, mas sem esquecer os grandes hits de sua trajetória como Coração, Aprendendo a Amar e Te Espero no Farol. A banda Psirico, que estreia esse ano no Axé 2009, fará uma releitura do pagode tradicional, no seu estilo samba-pop-percurssivo, trazendo suas badaladas canções Mulher Brasileira, Sambadinha e Contregum. E a Banda Cheiro de Amor, que gravou algumas músicas do seu último DVD no Axé 2008, também promete repertório animado, com músicas consagradas como Dias de Sol, Vai Sacudir, Vai Abalar e O Seu Adeus.
A folia acontecerá sexta, dia 20 de março, a partir das 22h, na Praça de Eventos. A estrutura do evento conta ainda com a presença de policiais militares e atendimento médico de plantão para garantir a segurança do público. Mais informações pelo telefone (31) 3721-9999.

AXE BRASIL EXTRA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in DM Produções - MARÇO 2009

www.carnaxe.com.br