carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Asa anima o Carnabeirão e o Axé Brasil
bastidores da folia
A banda continua sua maratona de shows pela região sudeste

Nesta semana a banda Asa de Águia que arrêa continua sua maratona de shows pela região sudeste, desta vez passando nas cidades de Ribeirão Preto/SP e Belo Horizonte/MG.
Liderada por Durval, a banda vai marcar presença na abertura do Carnabeirão, na sexta-feira, 3 de abril, estreando seu bloco CocoBambu. Durval Lelys está animado para voltar à cidade do interior paulista. “Tocar no Carnabeirão é demais, porque a galera tem uma energia maravilhosa! Lembro quando em 2005 tocamos mais de 4 horas e eles não paravam de agitar”, conta Durvalino. A micareta ao estilo indoor vai acontecer no Complexo Kartódromo e Parque Permanente de Exposições da cidade, com abertura do evento marcada para 21 horas. Maiores informações no site do evento: www.carnabeirão.com.br.
Depois do interior paulista, a próxima parada será Belo Horizonte. No sábado, 4 de abril, o Asa sobe ao palco do Axé 2009, no estádio do Mineirão, para incendiar os mineiros. Em sua 11ª edição, o festival já é considerado o maior evento de axé do planeta e vai homenagear sua cidade-berço com o slogan “Belo Horizonte, cidade da alegria”. Além do Asa de Águia, o Axé 2009 conta também com apresentação de grandes nomes do axé music como Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Eva, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Tomate, Ara Ketu, Alexandre Peixe, Jammil e Uma Noites e Timbalada.


Fonte : CarnAxE in Asa de Águia - Abril 2009

www.carnaxe.com.br