carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte é eleita a melhor cantora do Carnatal
Carnatal, micareta de Natal RN

A consagração. Claudia Leitte vive um momento triunfal de sua carreira no Carnatal. Eleita melhor cantora pela SIMTV, da Rede TV, com mais de 10 mil votos e pela Rádio 96 FM, a cantora é um misto de emoção e gratidão a todos que participam dessa festa. "Dedico a cada um de vocês, o Caju é o melhor bloco", comemora. O Bloco Caju faz parte da história de Claudia, foi o primeiro grande bloco que ela comandou, em 2002, e hoje, marca mais uma data importante da sua carreira. E a cada prêmio, um pedido especial: "Claudia, cante As Máscaras". A nova música é um convite a "se jogar na dança" e o ritmo contagia desde os foliões do bloco, ao público e fãs que aguardam ansiosos, ano a ano, a chegada da musa na passarela da folia em Natal.
"Deus, muito obrigada por tudo", revencia a artista, que é só brilho. Com figurino que traz as cores do verão, no clima de cores vibrantes, mostra toda a beleza da artista, que nasceu para o mundo no circuito do Carnatal e hoje, no último dia da festa, se consagra com homenagens, repetindo o caminho trilhado no ano passado. A sensação de quem viveu o Carnatal no último domingo é única. Os segundos são longos instantes de euforia.

 

No último dia de festa, ficaram na memória as lembranças de momentos inesquecíveis e da alegria ditada pelo cantar daquela que faz história nessa terra: Claudia Leitte. Em cima do trio, a reverência aos milhares de foliões, que junto à cantora, fizeram essa grande festa. E entre as surpresas da artista, uma saudação no país do futebol. "Eu que sou torcedora do Bahia, devo dizer que o Flamengo arrasou hoje", anuncia Claudia e em seguida, puxa o Hino do time e transforma o Carnatal num grande estádio flamenguista.meiro trabalho solo, que será lançado em janeiro de 2010.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br