carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte se despede do Carnatal e comemora
o título de melhor cantora
comentários da folia
Carnatal, micareta de Natal RN

Claudia Leitte se despede do Carnatal. Na reta final, ao som de "As Máscaras", a cantora caiu no samba e mostrou que energia tem de sobra para outra volta no circuito de uma das maiores festas populares do país. "Deixa a onda te levar, na pista, na rua, no ar", cantou e agitou o folião do Bloco Caju e dos camarotes, que ao final de percurso, aguardavam o retorno da musa.
"Obrigada meu Deus por essa festa maravilhosa", agradeceu Claudia, que não conteve a emoção ao receber no trio Betinho, da Band, que entregou em mãos o troféu de Melhor Cantora do Carnatal 2009. "Trabalho muito, de verdade. Isso aqui é fruto de amor. Amem de verdade, sem vergonha, sem máscaras. Estou muito agradecida por estar nessa terra do sol. Estou muito feliz em ser uma cidadã natalense", comemorou a cantora, que homenageou o apresentador cantando em espanhol o sucesso, "Pensando em Você". Mais cedo, recebeu dois troféus de melhor cantora, da Rádio 96 FM e da SIM TV, da Rede TV. O Bloco Caju também foi vencedor de melhor bloco, pela 96 FM.
A noite reservou grandes surpresas, como o encontro de Claudia Leitte e Preta Gil, que cantaram a música "Cross Fox", sucesso revelado na internet. Com uma espada nas mãos, entregue por um fã, Claudia cantou um hit da década de 90, se tranformando numa heroína em cima do trio. Depois, veio a despedida.
"Certamente, no Carnatal 2010 vamos repetir a dose. Amo o Bloco Caju, amo o Carnatal, amo Natal e amo vocês. Acho que a festa só deveria terminar quando o dia amanhecesse", disse Claudia, após cinco horas no comando do Bloco Caju, convidando os foliões para o navio e para o Carnaval de Salvador.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br