carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Navio elétrico da Claudia Leitte dá a partida para a grande festa
Agora é só se programar e embarcarno cruzeiro e curtir junto com a musa da música brasileira

O tempo que amanheceu encoberto, com fortes rajadas de vento e um mar agitado já está abrindo para alívio da produção e alegria dos fãs e o "navio elétrico" de Claudia, show no melhor estilo trio elétrico só que em alto mar, já vai começar. Será a coroação de três dias de festa em alto mar, alegria e muita emoção para os quase 2 mil passageiros do Grand Mistral que participam do cruzeiro Claudia Leitte on board. Emoção que transbordou ontem no terceiro show intimista de Claudia, no anfiteatro do navio, quando recebeu uma convidada muito especial, a cantora Maria Rita. E a ela fez uma homenagem especial.
Uma homenagem meio encabulada, pela responsabilidade que carregava no palco naquele momento. Ela cantou "Vou deitar e rolar" da imortal Elis Regina, arrancando aplausos da filha Maria Rita, que ficou sensibilizada e surpresa com a perfórmance da musa baiana interpretando MPB.
- Que ousadia, meu Deus! Deu até uma vergoinha - disse em tom de brincadeira, mas sem esconder a emoção, a musa Claudia Leitte.
A noite teve ainda show do stand up Marco Luque, curtido intensamente pelos fãs que se deliciaram com seu humor inteligente e o batuque do Olodum que invadiu a madrugada em ritmo de axé e Carnaval. E para os que aguentaram ainda estender até a boate, onde o agito foi até quase até o dia raiar curtido ao som de um DJ, uma presença surpresa, da musa Claudia Leitte que resolveu esticar e curtir a balada com o maridão Marcio Pedreira e a família.

CLAUDIA ON BOARD
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br