carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe


Ivete Sangalo apresenta seu novo trio elétrico
bastidores da folia
Ivestimento R$ 2,5 milhões na construção do Demolidor 3

A cantora Ivete Sangalo apresentou seu novo trio elétrico, o Demolidor 3. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na construção do Demolidor 3. O projeto foi criado e desenvolvido em tempo recorde, cerca de três meses.
Por ser todo de alumínio, o trio é mais leve e com isso o consumo de diesel será menor, assim, gerando menos poluição para o meio ambiente. Outro fator que diferencia este trio dos demais é a sua estabilidade, trazendo menos conseqüências ao solo, evitando danos ao asfalto e futuros gastos com manutenção das estradas,. Além disso, o alumínio tem uma aparência futurista, bonita e a durabilidade é maior.
Com 24 metros de comprimento, 130m2 de palco e área VIP para convidados, sendo maior que muito apartamento da classe média alta; o Demolidor 3 possui ainda aberturas hidráulicas das laterais, frontal e traseira que se abrem como um carro "transformers", com caixas de som que saem de dentro do trio, três geradores de energia com comando digital totalizando 470KVA, som digital, 300 auto-falantes, 128 drivers importados e 343.600 watts de som. O Demolidor 3 possui duas portas laterais (como se fosse uma parede que abre e se transforma num elevador) levando a artista no nível do peitoral do público, e retornando para o palco com um simples botão no piso, onde a própria artista decide com um passo quando

 

e quanto sobe ou desce. Na parte interna a artista tem um camarim privativo com um chuveiro, com se fosse uma suíte de luxo. E para a equipe técnica e músicos, um lounge que acomoda a todos com muito conforto. Todos os espaços foram feitos com muita harmonia e utilizando a técnica milenar chinesa do Feng-shui. Além disso, o novo trio de Ivete ainda tem três TVs de LCD de última geração, Home Theatrer, 198 canais de TV a cabo via satélite, internet sem fio, ar condicionado, 04 banheiros (sendo um com chuveiro), reservatório com 2.000 litros de água, adega climatizada para vinho, geladeira, arara para figurino artístico, luz de cromoterapia, área vip para convidados assistirem ao show no palco, entre outros luxos que deixaram o trio ainda mais intimista.


Fonte : CarnAxE In Ivete - Fevereiro 2009

www.carnaxe.com.br