carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte prepara nova turnê
bastidores da folia
A cantora rá apresentar músicas de seu primeiro DVD solo

Às vésperas de se tornar mãe, Claudia Leitte anunciou que, ao lado dos preparativos para a chegada do primogênito, ela se tem preparado também para a nova turnê que deve começar já no início de março. As datas da apresentações estão sendo fechadas e a agenda deve se prolongar até dezembro deste ano.
Nos shows, Claudia Leitte irá apresentar músicas de seu primeiro DVD solo, gravado ao vivo em fevereiro de 2008 em Copacabana, no Rio de Janeiro. As apresentações contarão também com novas coreografias, cenários e músicas inéditas. No período de um mês, entre o nascimento do filho e o Carnaval, ela deve dividir o tempo entre cuidar da criança e ainda fazer ensaios fechados para as apresentações de Carnaval em Salvador.
Nas viagens mais longas, ela deve deixar o filho aos cuidados das avós de Davi. Para viagens curtas e rápidas, o plano é também levar a criança e voltar logo para Salvador. "Minha ansiedade já atingiu o ponto máximo. Davi está enorme e gordinho. Pronto. Prontíssimo para extravasar neste mundo", escreveu a cantora. Em um post, Claudinha chegou a fazer uma brincadeira com a montagem de uma imagem de um feto tocando guitarra ainda na barriga da mãe. "Todas as noites sonho que estou na maternidade, ou que Davi brinca comigo, ou que estou prestes a parir. Também cheguei a ponto de me ver com ele no colo e grávida de uma menina. É mole?", fala toda sorridente.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 13 Janeiro 2009

www.carnaxe.com.br