carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Trivela em Ilhéus 2009
Animação com Asa de Àguia, Banda Kelsh e o DJ Rambo (tecladista do Asa)


As cidades de Itacaré e Ilhéus fazem parte do roteiro de férias da galera que vem do sul. Os hotéis já estão lotados, bares e restaurantes também, por isso os empresários Sérgio Gordo e Demostinho se associaram aos produtores da Trivela

 

para proporcionar uma festa de primeira qualidade aos ilheenses e a quem mais chegar. Não é a toa que os ingressos já estão esgotados e a festa chega a sua 5ª edição. “A cada ano que passa fica melhor”, garante Durvalino que tem o seu carinho e raízes na região. Tanto assim que é em Itacaré que está localizada sua fazenda, o local preferido para recarregar suas baterias. Então nesse sábado, 18 de julho, a animação do Asa de Águia está garantida na Trivela de Ilhéus, realizada no estacionamento do Centro de Convenções da cidade e que também vai contar com apresentações do da Banda Kelsh (vitor) e animação do DJ Rambo (tecladista do Asa de Águia).
Os ingressos custam R$60 pista e R$110 camarote, preços lote promocional limitado "meia entrada", à venda no AsaShop. Mais informações (71) 2107-0007.
...............................................................................
Evento : 18 de julho 2009
Local : Estacionamento do Centro de Convenções, Ilhéus BA


EDIÇÕES ANTERIORES
2008 - Trivela
2007 - Trivela
2006 - Trivela
2005 - Trivela


Fonte : CarnAxE in Asa de Àguia - Julho 2009

volta | contato

www.carnaxe.com.br