carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte extravasa em Jaguariúna
festa de peão com axé
21ª edição Jaguariúna Rodeo Festival

Depois de duas semanas longe dos palcos Claudia Leitte voltou à ativa com todo gás, levando ao delírio mais de 30 mil pessoas, na última quinta-feira (21), durante apresentação no Rodeo Festival, em Jaguariúna, interior de São Paulo. A ansiedade era muita e, momentos antes de começar o show a cantora declarou que só teria certeza de que estaria tudo normal quando pisasse novamente no palco.
E não poderia ser diferente. O show foi um verdadeiro espetáculo e a musa esbanjou alegria e energia. "Estou feliz por poder voltar aos palcos e fazer o que eu tanto amo que é cantar. Quero exttravasar com os fãs que estiveram o tempo todo torcendo por mim", disse radiante.
No repertório os grandes sucessos da carreira, como Beijar na Boca, Exttravasa, Amor Perfeito e Bola de Sabão, sacudiram a multidão. Antes de cantar a balada Pássaros, gravada em seu primeiro trabalho solo, o CD/ DVD Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana, Claudia declarou que a canção era muito importante porque marcou a descoberta e todo período da gestação e também o nascimento de Davi. "Dedico essa música a Davi e sei que ele está me ouvindo", disse, emocionando a todos.
Claudia segue sua agenda onde, terça-feira, 26, será uma das Divas do show Elas Cantam Roberto, em homenagem aos 50 anos de carreira do Rei, no Teatro Municipal de São Paulo. No dia 29 é a vez de Goiânia receber a cantora e, no dia 30, a apresentação é em Fortaleza, Ceará.

JAGUARIUNA RODEO FESTIVAL
programação completa
confira aqui

BASTIDORES DA FOLIA
- Show do dia 08 é substituído pelo Eva e adiado para dia 21 de Maio


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Maio 2009

www.carnaxe.com.br