carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Rádio MIX leva ouvinte para o ArraiAsa
bastidores da folia
Rádio de Fortaleza/CE leva o ouvinte ao ArraiSA em Natal/RN

A MIX sabe que o Asa de Águia tem milhares de fãs em Fortaleza e, por conta disso, a gente tá seguindo de perto os passos dos caras. Há algumas semanas, a gente mandou uma porção de ouvintes pra Trivela do Asa... O quê?! Você perdeu?! Tudo bem... porque a gente vai te levar pro ArraiAsa – o arraiá do Asa de Águia – que rola no próximo dia 23 de maio em Natal (RN). Você vai com direito a 3 acompanhantes, em ônibus executivo e hospedagem no hotel Parque Costeira. Detalhe: tudo no sistema ôAll Inclusive®, aquele que dá direito a tudo: comida, bebida, tudo liberado! Pra concorrer, basta mandar uma mensagem de celular com a palavra "ASA" pro número 50090. O custo de cada SMS é de trinta e um centavos mais impostos. O resultado rola dia 21 de maio às 7 da noite dentro do programa MIX Fone.
O ArraiAsa vai inaugurar uma das maiores casas de show do Rio Grande do Norte. Localizada a 17 km de Natal, em Macaíba, o lugar vai se chamar: Chácara. O espaço, que foi idealizado como uma grande arena, tem uma área de 20 hectares que permite uma ampla visão do horizonte. A concepção preserva todo o verde do local. Um ambiente pavimentado e sem cobertura, destinado a festas, especialmente, com trios elétricos, com capacidade para até 30 mil pessoas e estacionamento para 5 mil carros.
O show de inauguração da casa promete levar uma multidão para a cidade de Macaíba/RN. São esperadas 20 mil pessoas vindas não só de Natal como de outras partes do Brasil. Além do Asa de Águia, as bandas Forró Sacode, Garota Safada e Forró do Bom vão animar a festa! slogan "Só a MIX te leva pro ArraiAsa!"

ARRAIASA NATAL 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Rádio Mix Fortaleza - Maio 2009

www.carnaxe.com.br