carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



8ª Parada Gay reune grandes nomes da música baiana
bastidores da folia
slogan deste ano do grupo Gay da Bahia: GGB, Orgulho da Bahia

A 8ª Parada Gay da Bahia será realizada no último domingo de outubro (25), a partir das 11h, no Campo Grande, e contará com o apoio institucional da Prefeitura do Salvador,que a cada ano aprimora os serviços de infraestrutura destinados ao suporte à festa.
Para viabilizar o apoio, foi realizada na segunda-feira (14.09), na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), uma reunião entre os presidentes do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, e da Saltur, Cláudio Tinoco.
Os organizadores do evento, que terá como slogan este ano “GGB – Orgulho da Bahia”, esperam reunir mais de meio milhão de participantes para a comemoração de 30 anos de fundação da entidade. Estão previstos 10 trios elétricos e um palco no Campo Grande para exibição de shows a ntes e ao final do evento.
Entre os artistas baianos convidados para animar a multidão estão Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Netinho, Sarajane, Harmonia do Samba (Xanddy) e Psirico (Márcio Victor).


Fonte : CarnAxE - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br