carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Promoção “Seu lugar da alegria” do Eva
Lançamento do novo trabalho em DVD e CD com exclusividade aos fãs

Essa é simplesmente IMPERDÍVEL! Como todos já sabem, o novo DVD do Eva será lançado nacionalmente em novembro, mas Saulo resolveu antecipar o lançamento apenas para os seus amados e amáveis fãs! Será um evento especial e exclusivo para a banda Eva e os seus fãs. No dia 20 de outubro (terça-feira), às 14h, vamos fechar a sala 07 do cinema do Aeroclube para passar o DVD completo do Eva só pra vocês. Serão os pri-

 

meiros a conferirem todos os detalhes do novo trabalho do Grupo e o melhor. A banda inteira estará lá com vocês para assistir junto, comentar, se emocionar e se divertir também! Por isso resolvemos fazer uma divertida promoção com vocês! É bem simples! Como o título da nova música do Eva é "Lugar da Alegria", pedimos que cada um de vocês faça um vídeo no seu lugar da alegria!

OBSERVAÇÃO
O seu lugar da alegria pode ser uma praia, o seu quarto, prédio, rua, shopping, shows do Eva. Qualquer lugar! Seja criativo e siga o regulamento abaixo! Outra coisa, como o cinema é aqui em Salvador,a promoção é mais direcionada ao público daqui, mas TODOS serão muito bem vindos! Ainda dá tempo. Organizem-se!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
1- Para participar o candidato deverá elaborar um vídeo mostrando o seu lugar da alegria;
2- O vídeo deverá ser baseado na nova música do Eva “Lugar da alegria” e deverá ser tocada em play back durante toda a gravação;
3- Após a sua produção, o vídeo deverá ser postado no Youtube e logo em seguida o link deverá ser enviado para o email divulgacao@grupoeva.com.br com os dados do participante: nome completo, data de nascimento, cidade, estado e RG do candidato.
4- O e-mail do participante deverá estar cadastrado no site do Eva (www.grupoeva.com.br) para ser validado.
5- Serão selecionados 320 fãs;
6- A divulgação dos ganhadores será feita em todas as mídias sociais do Eva (blog, orkut, twitter e facebook) no dia 12 de outubro.
7- Os ingressos serão distribuídos antecipadamente.


Fonte : CarnAxE - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br