carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia agita Jundiaí e se emociona no Teleton 2009
Claudia Leitte mistura dança e capoeira no palco

A performance de Claudia Leitte no palco surpreende a cada espetáculo. Além de cantar, ela dança e acompanha as coreografias dos seus bailarinos, da entrada até a última música, e acaba reservando uma surpresa. E neste domingo, em Jundiaí, interior de São Paulo, com casa lotada e a galera delirando a cada sucesso da musa baiana, Claudia atacou de capoeirista com um gingado próprio de quem entende do misto de dança e luta trazida pelos escravos africanos e que se espalhou por toda a Bahia e pelo Brasil. Claudia encantou na dança e na voz. Dividiu o palco com o fã Tito, autor da música Horizonte, um de seus sucessos, e convidou os fãs a acompanhá-la no cruzeiro marítimo que fará neste verão, o primeiro navio elétrico, que terá ainda a banda Olodum para animar a festa. O cruzeiro parte do porto de Santos, no dia 11 de dezembro. E esta semana tem mais.
Claudia também participou, nesse final de semana, pela quarta vez do Teleton. A cantora ficou bastante emocionada com o carinho dos fãs e também por ter contribuído de forma mais intensa para uma causa tão nobre. No palco, Claudia Leitte esbanjou simpatia ao cantar suas músicas e, ao fim do programa revelou: "Estou aqui trabalhando para incentivar os brasileiros e brasileiras a participar desta campanha, a participar com doações para uma causa tão nobre. Isso me emociona", disse a cantora.
Envolvida em ações sociais desde o início da carreira, Claudia não só fez questão de também fazer sua doação como acabou revelando um sonho que acalenta desde o começo da carreira: "Ajudar o próximo faz bem, independente da dimensão de sua ajuda. No futuro pretendo desenvolver um projeto social para ajudar ainda mais as pessoas que necessitam de uma atenção especial", disse Claudia Leitte que já participou ou participa de campanhas como o Droga Mata, Velho Amigo, Natal do Bem e foi madrinha da campanha de combate à violência sexual infantil e juvenil em Salvador.
E a cantora Claudia contou no programa a magia que é ser mãe e o quanto isso foi marcante em sua vida: "A maternidade mexeu muito comigo. Me tornei ainda mais sentimental e vou me esforçar para formar um mundo melhor para o meu filho", garantiu ela.
O público que lotava a platéia dos estúdios do SBT acompanhou cada música cantada por Claudia, que se apresentou acompanhada de seus bailarinos. Ela cantou as músicas Beijo na Boca, Exttravasa e Horizonte e no palco, onde acompanhou as apresentações dos cantores Daniel e da dupla sertaneja Victor e Léo, Claudia se emocionou ao ouvir o anúncio de que o recorde de R$ 19 milhões de doações havia sido batido.

SHOW EM JUNDIAÍ
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Rede Solo - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br